Exportar:

Nota Explicativa sobre o exercício 2024

Diretoria de Controle Interno, fundamentada no princípio da transparência pública e assegurando o direito constitucional de acesso à informação, esclarece que não há alocação de quaisquer recursos sob a modalidade no Exercício 2024 de Convênios na Câmara de Maruim.

Nota Explicativa sobre o exercício 2023

Diretoria de Controle Interno, fundamentada no princípio da transparência pública e assegurando o direito constitucional de acesso à informação, esclarece que não há alocação de quaisquer recursos sob a modalidade no Exercício 2023 de Convênios na Câmara de Maruim.

Nota Explicativa sobre o exercício 2022

Diretoria de Controle Interno, fundamentada no princípio da transparência pública e assegurando o direito constitucional de acesso à informação, esclarece que não há alocação de quaisquer recursos sob a modalidade no Exercício 2022 de Convênios na Câmara de Maruim.

Nota Explicativa sobre o exercício 2021

Diretoria de Controle Interno, fundamentada no princípio da transparência pública e assegurando o direito constitucional de acesso à informação, esclarece que não há alocação de quaisquer recursos sob a modalidade no Exercício 2021 de Convênios na Câmara de Maruim.