Perguntas mais frequentes e respectivas respostas referentes a projetos, ações e serviços municipais. Nesse espaço, é possível encontrar todas as perguntas e respostas cadastradas no Portal.

A lista de vereadores 2021-2024 pode ser acessada clicando aqui.

Os nome dos membros da mesa diretora podem ser acessados clicando aqui.

De segunda à sexta-feira, das 07:00h as 13:00h.

Todas as terças e quartas-feiras a partir das 09:00h e você pode acompanha-las no youtube clicando aqui.

No menu superior do nosso site onde está escrito "Atividades Legislativas" e em seguida "Pautas das Sessões" ou clicando aqui.

No menu superior do nosso site onde está escrito "Publicações Oficiais" e em seguida "Publicações Legislativas" e em seguida "Leis" ou na opção transparência pública bloco legislação ou clicando aqui.

No menu superior do nosso site onde está escrito "Transparência" e em seguida o bloco de "Licitações e contratos" e escolha a informação referida que deseja acompanhar ou clicando aqui.
.